Rede Meridional / Meridional Praia da Costa / Fale conosco
Abertos para o diálogo, sempre.
Queremos te ouvir. Deixe aqui sua mensagem, dúvida, comentário, ou sugestão — sua opinião é essencial para que a Rede Meridional melhore mais e mais a cada dia.
Obrigado por sua mensagem!
Em breve, entraremos em contato para continuar essa conversa.
VOCÊ TAMBÉM PODE ENVIAR UM E-MAIL OU TELEFONAR – ESTAREMOS PRONTOS PARA TE ATENDER DE SEGUNDA A QUINTA, DAS 8H ÀS 18H E SEXTA DAS 8H ÀS 17H.
Por lei, o próprio paciente é a única pessoa à qual podemos dar informações sobre seu estado de saúde. Isso inclui o prontuário. No caso de paciente incapaz, apenas seu representante legal, devidamente habilitado, pode ter acesso ao documento. As solicitações de prontuário devem ser realizadas presencialmente no NURC do hospital, durante os horários de fucionamento. É necessário apresentar documentos de identificação do paciente.