Você está na Rede Meridional

FECHAR

BUSCAR EM

Rede Meridional / UTIs da Rede Meridional recebem selos “Top Performer” e “UTI Eficiente 2022”

UTIs da Rede Meridional recebem selos “Top Performer” e “UTI Eficiente 2022”

Certificados são concedidos pela Epimed Solutuion às Unidades de Terapia Intensiva que obtiveram resultados clínicos notáveis no cuidado dos pacientes críticos nelas internados

Rede Meridional, que figura entre as maiores redes hospitalares do brasil, recebeu os selos “Top Performer”, “UTI Eficiente 2022” e UTI Cardiológica Top Performer 2022, concedidos pela Epimed Solution, em reconhecimento ao trabalho desenvolvidos pela rede nas Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) no Meridional Cariacica.

A honraria Top Performer que leva em conta melhores resultados clínicos, com alocação mais eficiente dos recursos e a contribuição das UTIs para garantir a sustentabilidade e a qualidade do cuidado dos pacientes de alta gravidade e complexidade. Já o selo UTI Eficiente, reconhece os bons resultados clínicos e a alocação mais eficiente dos recursos para o cuidado dos pacientes críticos.

Não é a primeira vez que somos reconhecidos pelos resultados clínicos notáveis no cuidado dos pacientes críticos internados em nossas UTIs. A pandemia evidenciou a necessidade de dar ainda mais atenção ao paciente e temos convicção de que cabe a nós, do setor hospitalar, comandar essa mudança que a sociedade precisa. Por isso, é uma grande satisfação receber esse certificado”, conta Dr. Marcus Vinicius A. Leitão, diretor do Meridional Cariacica.

Os prêmios foram entregues no dia 12 de julho, presencialmente, no Distrito Federal, pela Epimed Solutions, empresa especializada em soluções para gestão de informações clínicas e epidemiológicas, que melhoram a eficiência do atendimento hospitalar e a segurança do paciente.

O Meridional Cariacica, utiliza os sistemas da Epimed Solutions há 10 anos e registram, ao longo desse período, avanços significativos em gerenciamento, principalmente pela melhor gestão dos dados assistenciais dos pacientes.