Após o envio da documentação completa, temos o prazo de 72 Horas para envio da senha de acesso ao MV.
Crachá provisório:
Retirar com a secretaria de Diretoria da sua unidade
Cartão de Estacionamento:
Meridional: No ato do envio do cadastro, informar a necessidade do cartão de estacionamento.
Declarações:
Solicitar a declaração via e-mail: [email protected] – Retirar a declaração assinada na Diretoria do Hospital.
Confira abaixo as opções de atendimento disponíveis para facilitar o seu dia a dia, tornando seu relacionamento com a nossa Rede ainda mais próximo:
Oferecendo suporte ao trabalho de vocês, nossa equipe interna de relacionamento continua à sua disposição para tirar dúvidas e atender suas solicitações por telefone, e-mail ou em visitas as unidades.
Ligando para o 27 3346 4553 ou pelo whatsapp 27 99994 9199 você poderá resolver assuntos operacionais com agilidade, contando com o apoio de assistentes treinados para facilitar o seu acesso aos sistemas utilizados por nossa Rede. Além disso, conte com nossa equipe para tirar dúvidas sobre solicitação de jaleco, crachá, estacionamento, acesso ao sistema MV.
Ou envie um e-mail para: [email protected]
Onde estamos? Sede Corporativa | Meridional Praia Tênis
Av. Desembargador Santos Neves, 207, Santa Lúcia – Vitória 29056-055