Você está na Meridional Cariacica

FECHAR

BUSCAR EM

Rede Meridional / Meridional Cariacica / Quem somos

Uma história de excelência em cuidados

No Meridional Cariacica, a gente faz a vida acontecer. 

Desde sua fundação, em 26 de março de 2001, o Meridional Cariacica se estrutura como um centro hospitalar de qualidade e resolutividade para prestar serviços humanizados e de excelência. É o primeiro hospital que compõe a Rede Meridional, seguindo o elevado padrão de qualidade e atendimento de toda a nossa rede.

Construído em uma área de aproximadamente 17.000m², nosso hospital conta com uma moderna infraestrutura e tecnologia avançada. São mais de 185 leitos, divididos entre UTI e internação, equipados para o monitoramento completo e a recuperação clínica dos pacientes.

Referência em atendimento neurológico no Espírito Santo, o Meridional Cariacica é o único hospital capixaba com uma UTI Neurológica. Além disso, conta com neurologistas de plantão 24 horas por dia no pronto-socorro e também um centro de diagnóstico neurológico 100% digital.

Nosso hospital é um dos grandes centros transplantadores do Brasil e o maior transplantador de órgãos sólidos do estado. Dispõe de uma moderna estrutura para realizar transplantes, que funciona 24 horas por dia, além de uma UTI Hepática para acompanhamento pós-operatório especializado — o que melhorou ainda mais o desempenho do nosso programa de transplantes.

Além da neurologia e dos transplantes, também se destacam as especialidades em oncologia, cardiologia e hemodinâmica, pelas quais o Meridional Cariacica é considerado referência na região. E assim, cada vez mais, levamos qualidade e saúde às pessoas.

No Meridional Cariacica, a gente faz a vida acontecer.